No âmbito do processo de rebranding da empresa, o novo website reflete um posicionamento mais forte da marca, representando a maturidade e reputação decorrentes do percurso de expansão da empresa, bem como do seu poder de inovação e agilidade.
A nova palete de cores evidencia o posicionamento premium da marca: o dourado reflete excelência, qualidade, prestígio e objetivo, ao passo que o azul traduz a inequívoca credibilidade e integridade da marca, valores que estão na fundação da mesma e se mantêm inalteráveis ao longo dos anos. A tipografia escolhida, de igual modo impactante, comprova um caráter marcante e de maior força conferida pelo processo de rebranding.
O novo website apresenta-se intuitivo, com uma linguagem clara e direcionada, refletindo uma nova organização de produtos e serviços que, enquadrados nos grandes eixos estratégicos de modernização das entidades, encerram um forte ecossistema de resposta à era digital.
O conceito de “smart city” encontra-se transversalmente espelhado no portal, através da ideia de cidade e de velocidade conferida por variados elementos gráficos. A nova assinatura da marca – “Na vanguarda da transição digital” – traduz a irrefutável amplitude de atuação da Global Skillmind, que apresenta as melhores e mais completas soluções nas diversas áreas: transição digital, consultoria estratégica, transferência de competências, cibersegurança, formação profissional e trabalho temporário e hardware.
Otimizado para todas as resoluções e integrado com as redes sociais onde a consultora tecnológica marca presença (Facebook, Instagram e Linkedin), o novo website reflete o match perfeito e coeso de uma marca que une o potencial humano ao potencial da tecnologia, garantindo aos seus clientes uma capacidade de inovação sem precedentes.