Alice – Inteligência Artificial
O único assistente virtaul que entende realmente os pedidos.

A sua aplicabilidade é diversa – na saúde, na educação, nos transportes ou nas finanças – e define-se como a capacidade que uma máquina tem para reproduzir competências semelhantes às humanas (como o raciocínio, a aprendizagem, o planeamento ou a criatividade).

A Alice, acionada por IA, é o único assistente virtual que entende realmente os pedidos.

A solução

A Alice é um assistente virtual automatizado (acionado por IA), que interage com o consumidor ao telefone ou por escrito, permitindo uma melhoria significativa ao nível do atendimento. Proporciona a conveniência, celeridade, eficiência e disponibilidade procuradas pelos cidadãos, respondendo automaticamente a questões e executando automaticamente operações solicitadas através de linguagem natural, por voz ou por texto, 24/7, de forma imediata.

A tecnologia

A Alice interage como se fosse uma pessoa e não um robô, entendendo os pedidos – através de linguagem natural – realizando tarefas complexas, mantendo a noção de contexto. Dependendo do canal utilizado, os utilizadores da Alice podem alternar entre voz, texto e toque para interagir, maximizando a sua experiência de atendimento. Para além de elevar o nível de serviço aos clientes, a solução permite um aumento dos níveis de produtividade internos através de automatização de processos.

A Alice fala em português, inglês e espanhol.

Vantagens

– Os clientes falam com a Alice, sendo atendidos de imediato, sem tempo de espera;
– A Alice responde aos pedidos automaticamente, reduzindo o custo por impacto;
– Se não conseguir responder, a Alice encaminha a chamada para a fila correta.

Solução ideal para
Saúde

Na área da saúde, a Alice possibilita:
– Agendar e reagendar marcações;
– Pedir informações (moradas, preços, horários, entre outros);
– Enviar notificações inteligentes (lembretes de consultas ou de medicação, cross-selling, up-selling, entre outras);
– Outbound.

Banca

A Banca é também uma área beneficiada pela utilização da Alice, permitindo:
– Transferência por contacto;
– Transferência para IBAN;
– Transferência para NIB;
– Transferência para número de conta;
– Transferência pelo nome da conta;
– Transferência pelo tipo de conta;
– Transferência favorita;
– Pagamento de serviços;
– Pagamento de telecomunicações;
– Pagamento de fatura por fotografia;
– Pagamento favorito;
– Consulta do saldo de contas;
– Consulta de movimento de contas;
– Desbloqueio de código multicanal;
– Mobilizar poupança;
– Reforçar poupança;
– Adesão e ativação de MBWay;
– Consultar movimentos em cartão de crédito;
– Consultar valor a pagar no cartão de crédito;
– Pagamentos de cartão de crédito;
– Pagamentos de cartão pré-pago;
– Ativação de cartões de débito/crédito;
– Agendamento de callback;
– Subscrição de crédito pessoal.

Loading...