Enquadramento
A modernização e digitalização da Administração Pública têm como principal objetivo o reforço da eficácia e eficiência do serviço prestado, tornando-o mais simples, integrado e inclusivo.
O Balcão Único de Atendimento é uma solução de desmaterialização cujo objetivo é colocar à disposição dos cidadãos, no mesmo espaço, todos os serviços municipais, simplificando as formalidades associadas ao tratamento de um processo e garantindo um serviço eficiente num espaço agradável e apelativo.
Da idealização à execução do projeto: Solução chave-na-mão
01: Elaboração do Projeto de Arquitetura e Design;
02: Requalificação/Empreitada;
03: Instalação do mobiliário;
04: Implementação de equipamentos de hardware;
05: Implementação de soluções de software.
Centralização de Serviços
Coloque à disposição dos cidadãos, no mesmo espaço, todos os serviços que o Município disponibiliza.
Otimização do atendimento e dos serviços prestados
Torne o atendimento do seu Município mais rápido, mais simples e mais transparente, diminuindo os custos associados.
Espera confortável
Proporcione uma espera confortável aos seus cidadãos, num espaço apelativo.
Inteligência artificial
A Alice é um assistente virtual automatizado (acionado por IA), que interage com o consumidor ao telefone ou por escrito, permitindo uma melhoria significativa ao nível do atendimento.
Proporciona a conveniência, celeridade, eficiência e disponibilidade procuradas pelos cidadãos, respondendo automaticamente a questões e executando automaticamente operações solicitadas através de linguagem natural, por voz ou por texto, 24/7, de forma imediata.
App Municípios
App para uma comunicação bidirecional com o munícipe, promovendo a aproximação entre o Município e o munícipe e a participação dos cidadãos na vida pública.
Edinforma – Edital Eletrónico
Software de disponibilização de informação especialmente desenvolvido para o compartilhamento de conteúdos digitais e multimédia de uma forma muito simples e intuitiva, substituindo o edital tradicional.
All in One Protection
Solução que permite a higienização e a medição automática da temperatura corporal de colaboradores e cidadãos em geral, disponibilizando, ao mesmo tempo, informação relevante ao público em geral.
Gestão de Filas de Espera
Solução de gestão de atendimento e filas de espera que oferece uma gestão inteligente do fluxo de pessoas, proporcionando ganhos de conforto para quem é atendido e de produtividade para quem atende.
Fatura Eletrónica
Solução que permite a substituição da fatura em papel por um documento digital, certificado e com validade legal.
Assinatura Digital Qualificada
Analise e recolha assinaturas com maior segurança e garantia, usando a Chave Móvel Digital.
Caixa Inteligente
A caixa inteligente é uma tecnologia de pagamentos em dinheiro que automatiza todos os processos de gestão de dinheiro, simplificando, de forma rápida e eficiente, o seu manuseamento.
Epaper
Solução de gestão de papel digital que visa a desmaterialização dos processos de urbanismo, permitindo a receção e tramitação digital dos mesmos, promovendo os processos de modernização administrativa.
X-Arq
Software de arquivo e de gestão do repositório digital, parametrizável e integrável com as restantes soluções utilizadas.
Kapture
Solução de digitalização que permite a digitalização e o arquivo digital de processos administrativos, sem necessidade de os desmembrar, possibilitando também a exportação ou a impressão de documentos eletrónicos autenticados.
Dispositivo de Avaliação de Satisfação
Solução que permite aferir a avaliação de satisfação de um cidadão relativamente a um serviço prestado.