Locus – Plataforma de Gestão de Ocorrências

Solução
A plataforma de gestão de ocorrências que permite a comunicação entre a comunidade e os agentes decisores. Possibilita a gestão de ocorrências que se registem no território municipal e facilita a resolução ágil das mesmas.

Funcionalidades
- Registo de ocorrências através da app mobile e dos websites das entidades;
- Criação de workflows com distribuição de tarefas por grupos de trabalho;
- Notificações em tempo real;
- Elaboração de relatórios de controlo e mostradores de desempenho, possibilitando o registo do histórico de ocorrências;
- Módulos de gestão em BackOffice.
Funcionalidades do BackOffice
- Agilização do processo de resolução de ocorrências;
- Acompanhamento e monitorização de ocorrências, com possibilidade de consulta do historial de resolução das mesmas;
- Delegação de tarefas;
- Possibilidade de inserção de comentários, anexos e fotografia da resolução da ocorrência;
- Indicadores de gestão;
- Mapa interativo com filtros dinâmicos (tipologias, áreas, estados, indicadores, últimas ocorrências a dar entrada);
- Listagem de ocorrências submetidas;
- Identificação de ocorrências impróprias e duplicadas;
- Vários modos de visualização (listagem, grelha e mapa);
- Tipologias de ocorrências dinâmicas;
- Organização das tipologias em árvore;
- Configuração de listas de tarefas (workflow) por tipologia;
- Configuração de workflows por área;
- Permissão de tarefas Ad-Hoc;
- Forcing de Execução;
- Visualização das tarefas por executar (por delegar, por aprovar, delegadas; por resolver).
- Distintos campos de formulário de submissão de ocorrências, por tipologia, parametrizáveis em backoffice.